O Café

Sabe aquela cena de desenho animado em que os personagens vão flutuando pelo ar atraídos pelo um cheirinho absurdamente delicioso? Na Galeria 444 da Rua Visconde de Pirajá é tipo isso que rola.

A chef pâtissière Patricia Lombardi e sua irmã Débora Lombardi são as responsáveis por essa sedução diária. É impossível resistir às delícias do Le P´tit Cafe! São bolos caseiros de comer sorrindo, pães de queijo que fazem você se sentir em Minas, tortas lindas que dá vontade de invadir a vitrine.

É o jeitinho mineiro, o carinho caseiro e aquele je ne sais quoi francês, tudo junto misturado, que fazem esse lugarzinho escondido virar um point diário pra tanta gente em busca de puro prazer gastronômico.

Como se não bastasse o sabor, tudo é feito só com produtos de primeira. Meio que uma premissa da Patrícia, uma apaixonada por doces e gastronomia desde pequena, que morou em Paris alguns anos fazendo nada mais nada menos que o curso de cuisine et pâtisserie do Le Cordon Bleu. Gente, a moça trabalhou com Pierre Hermé, um top referência mundial em pâtisserie.

Ah, o nome? Sim, todo mundo tem curiosidade pra saber de onde vem a inspiração. Então imagina uma lojinha pequena. Um decoração charmosa. Um cheiro de Paris no ar. Um cardápio francês. Um toque mineiro. Junta tudo e dá Le P´tit Café.

É então com esse espírito acolhedor e prazeroso que as irmãs recebem pessoalmente as pessoas todo dia. E provam que ali você pode fazer uma pequena viagem diária pro canto mais charmoso do mundo!

Traz então seu sonho, traz sua vontade de se jogar nos melhores bolos e doces, traz seus amigos, traz seu laptop, traz sua paixão por café, trazer seu amor por Paris... No Le P´tit você vai se sentir em casa!